UBS Chico Porto é reformada com recursos destinados pelo deputado Beto

23 de Julho de 2021

O deputado federal Beto Rosado (Progressistas) visitou hoje, (23/07), a UBS Chico Porto, localizada no bairro Ouro Negro, em Mossoró. A Unidade foi uma das 16 UBS’s que receberam recursos destinados pelo parlamentar para a reforma e melhorias. Segundo o deputado, foram destinados, pelo seu mandato, o montante de R$ 2,8 milhões para execução dessas reformas.

 

Na visita, Beto constatou uma verdadeira transformação na estrutura para o que estava antes, e reforçou a importância dessa reforma, que beneficia a população e os servidores públicos que prestam os serviços de assistência à saúde.

 

“Estou muito feliz e satisfeito em ver o resultado dessa reforma e o resultado do nosso trabalho pela saúde de Mossoró, garantindo uma melhor estrutura para atender o povo mossoroense”, diz Beto Rosado.

 

O parlamentar também aproveitou a oportunidade para reforçar que a reforma foi executada com recursos federais, diferentemente do que foi divulgado pela Prefeitura Municipal de Mossoró.

 

“Apesar de enxergarmos as mídias sociais da prefeitura divulgarem que são recursos do executivo municipal, os recursos são federais, do povo de Mossoró e destinados pelo nosso mandato para reformar 16 UBS’s no município”, completa Beto.