Em Parnamirim, deputado Beto participa da entrega de moradias para famílias de baixa renda

03 de Setembro de 2021

O deputado federal Beto Rosado (Progressistas) esteve presente, hoje (03/09), ao lado do ministro Rogério Marinho, na entrega de 256 moradias do Residencial Irmã Dulce III para famílias de baixa renda, em Parnamirim. O empreendimento, que integra o Programa Casa Verde e Amarela, recebeu investimento federal de R$ 18,8 milhões e beneficiou cerca de 1 mil pessoas. Desde 2019, foram repassados R$ 6,2 milhões pelo Fundo de Arrendamento Residencial (FAR).

 

O residencial conta com infraestrutura completa de água, esgoto, iluminação pública, energia elétrica, pavimentação e drenagem. Além disso, conta com playground e acesso ao transporte público. O complexo Irmã Dulce tem ainda outros dois módulos (I e II), com 256 unidades cada, que serão entregues em breve aos futuros moradores.

 

Beto diz que a obra garante dignidade para milhares de famílias que sempre sonharam em sair do aluguel: “Mais uma ação importante do Governo Federal que não deixou de tocar as obras que fazem a diferença na vida das pessoas”, completa Beto Rosado.