Deputado beto denuncia UBS com obra concluída em Mossoró, mas sem funcionar

09 de Março de 2021

O Deputado Federal Beto Rosado (Progressistas) visitou, nesta terça-feira (09), a Unidade Básica de Saúde Duclécio Antônio de Medeiros, localizada no bairro Costa e Silva. A UBS foi construída com recursos de emendas parlamentares destinadas pelo mandato do parlamentar mossoroense. 

 

Na ocasião, Beto constatou que a unidade se encontra com a sua obra concluída, mas sem funcionar. Além disso, o terreno já está sendo tomado por mato, devido ao abandono por parte da Prefeitura Municipal de Mossoró.

 

Em vídeo publicado nas redes sociais, o deputado cobra a Prefeitura e enfatiza:

 

“Fizemos a nossa parte e destinamos R$ 512 mil para a construção dessa nova Unidade de Saúde. Agora a Prefeitura precisa agir e fazer a parte dela também, colocando os médicos e enfermeiros para atender o povo. Como deputado federal e como cidadão mossoroense, faço essa cobrança em defesa da VIDA”, reforça o deputado federal Beto Rosado.

 

Além dessa UBS, há outras duas unidades que o deputado destinou recursos para a sua construção. Entre elas, tem a Unidade Básica de Saúde Mário Lúcio de Medeiros, localizada no Vingt Rosado/Alto da Pelonha e que já foi entregue em novembro de 2020. A outra unidade está para ser concluída e é localizada no conjunto Jardim das Palmeiras.