Beto é indicado pela 7ª vez a concorrer ao prêmio de melhor deputado do ano

24 de Agosto de 2021

O site Congresso em Foco divulgou na última sexta-feira (20/08) a lista de parlamentares aptos a concorrer ao prêmio na categoria de “melhores deputados do ano de 2021” e na categoria especial “Defesa da Educação”. O deputado federal Beto Rosado (Progressistas) está presente, pela 7ª vez, na lista que reúne apenas parlamentares com ficha limpa, ou seja, o deputado ou senador não pode ser investigado por suspeita de práticas criminosas, nem responder a ações penais ou de improbidade administrativa.

 

A escolha dos parlamentares premiados será feita por três grupos: pelo público, em votação aberta na internet; por 25 jornalistas que acompanham o Congresso para diferentes veículos jornalísticos; e por um júri especializado composto por seis integrantes. Em 2020, Beto obteve 665 votos e foi o 3º parlamentar mais votado no RN, entre deputados e senadores.

 

Para Beto, estar apto a concorrer a esse prêmio só reforça sua vida pública limpa e o seu trabalho sério em defesa do povo potiguar. Além disso, o deputado enxerga a votação como uma oportunidade de ter seu trabalho reconhecido pela população, mais uma vez;

 

“Estou muito feliz em estar mais uma vez nessa disputa e poder ser escolhido pelo povo potiguar para receber essa premiação que fortalece e reforça o trabalho que fazemos na Câmara dos Deputados. Atuando sempre em defesa de lutas importantes para o desenvolvimento do Rio Grande do Norte e da melhoria de vida da população”, completa o deputado Beto Rosado.