Beto Rosado viabiliza R$400 mil para UPA do Belo Horizonte

DSC_0187

A Unidade de Pronto Atendimento Raimundo Benjamim Franco, no bairro Belo Horizonte, em Mossoró, receberá R$ 400 mil para serem investidos na aquisição de equipamentos e materiais permanentes da unidade. Os recursos foram destinados por meio de emenda parlamentar do deputado federal Beto Rosado (Progressistas). O Ministério da Saúde garantiu o envio dos valores, na manhã desta quarta-feira (24).

“Entendendo a necessidade de investir na Saúde dos municípios do nosso estado, o nosso mandato tem destinado a maior parte das emendas nesta área. E em Mossoró não poderia ser diferente. Entendemos as dificuldades que a prefeitura vem enfrentando neste processo de reestruturação da Saúde, e o que pudermos fazer para ajudar, nós faremos”, disse Beto.

Os recursos deverão ser investidos na aquisição de desfibriladores, eletrocardiogramas, reanimadores pulmonares, berços hospitalares, bombas de infusão, carros de curativos e transporte de materiais, camas hospitalares, ares-condicionados, balanças, televisores, computadores, equipamentos odontológicos, ventilador pulmonar, cardioversor, mesas de exames, laringoscópio, bebedouros, estetoscópios, entre outros equipamentos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s