Beto pleiteia duplicação da BR-304 e construção da estrada do cajueiro ao DNIT

Em audiência com o superintendente regional do Departamento Nacional de Infraestrutura e Trânsito (DNIT), Willy Saldanha, nesta segunda-feira (15), o deputado federal Beto Rosado (Progressistas/RN) pleiteou a duplicação da BR- 304, entre Mossoró e a rotatória para Tibau, como também a construção da BR-437, conhecida como estrada do Cajueiro.
O deputado argumentou que a duplicação da BR-304 facilitará o trânsito entre o distrito o industrial de Mossoró, ligando o Estado ao Ceará. Já estrada do Cajueiro, na avaliação do parlamentar, facilita o acesso à BR-116, que é a principal estrada de escoamento dos produtos gerados pela região Oeste.
Reuniao_DNIT
“ A estrada do cajueiro é fundamental para gerar novos empregos, pois impulsionará a economia da região, ampliando o comércio com o Vale do Jaguaribe”, destacou.
O superintendente do DNIT informou que as obras na BR-304 foram divididas em quatro lotes. O deputado pleiteou a execução do quarto, que ainda não tem projeto para este ano. Beto pediu para que os estudos sejam intensificados, para que a obra seja inserida no Orçamento de 2018.
Em relação à estrada do Cajueiro, Saldanha explicou que existe o projeto, já foi licitado e vai ser atualizado em 60 dias. No entanto, para a execução, depende de recursos federais.
WhatsApp Image 2018-01-15 at 11.45.50
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s