Beto Rosado cobra celeridade no credenciamento comercial do aeroporto de Mossoró

Em audiência com o diretor da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), Hélio Paes de Barros, nesta terça-feira (28), o deputado federal Beto Rosado (Progressistas) cobrou celeridade no credenciamento do aeroporto Dix-sept Rosado, em Mossoró, para voos comerciais.
Ao lado do governador Robinson Faria (PSD), do deputado federal Fábio Faria (PSD), do secretário estadual de Turismo, Ruy Gaspar e do diretor do DER-RN, General Fraxe, o parlamentar participou da entrega do requerimento do Estado para a operacionalização comercial do aeroporto.
Beto_reuniao_anac_2
“Foi apresentado pelo governo do estado um conjunto de ações e medidas para que o terminal seja cadastrado e possa operar comercialmente. A empresa Azul Linhas Aéreas já confirmou que, após a liberação, vai operar voos diários para o município, com aeronaves que possuem capacidade para até 72 passageiros”, informou o parlamentar.
Após a audiência, o diretor da Anac afirmou que, dentro das normas da agência, fará o possível para que Mossoró tenha seus voos comerciais regulares liberados o quanto antes. “Vamos trabalhar para que a pujante Mossoró tenha o que lhe é de direito, que são linhas aéreas regulares, dentro de uma segurança de voo adequada”, ponderou.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s