Beto viabiliza investimentos da União para Saúde de Mossoró

Ao lado da prefeita Rosalba Ciarlini (PP), o deputado federal Beto Rosado (PP) se reuniu, nesta terça-feira (28), com o secretário nacional de Atenção à Saúde, Francisco Figueiredo, para articular mais uma parceria do Governo Federal com o município.

O parlamentar e a prefeita solicitaram a ampliação do teto de recursos para as demandas de Média e Alta Complexidade (MAC), a habilitação da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Belo Horizonte, parceria para a realização de cirurgias neurológicas e recursos para a realização de um mutirão de cirurgias eletivas.

Reuniao_Saude_Beto

O secretário informou que vai viabilizar a habilitação da UPA solicitada e a realização de cirurgias neurológicas. Sobre os atendimentos de MAC e os mutirões, ele explicou que a ideia do Ministério é flexibilizar a escolha dos procedimentos pela Prefeitura.

“O resgate da Saúde é um compromisso da prefeita Rosalba Ciarlini com o povo mossoroense e nosso mandato atuará, ao seu lado, em busca dos investimentos necessários para superar as dificuldades”, declarou Beto.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s