Beto Rosado participa da cerimônia de entrega do Prêmio Nacional de Qualidade

DSC_0029.JPG

O deputado federal Beto Rosado (PP) participou, nesta terça-feira (8), em Brasília, da entrega do Prêmio Nacional da Qualidade (PNQ), ao lado do presidente da Fundação Nacional de Qualidade (FNQ), Jairo Martins, e do conselheiro Gutemberg Dias.

Realizado anualmente, o ciclo de avaliação do PNQ reconhece empresas nível classe mundial e ocupa uma posição central na missão da FNQ, de estimular e apoiar as organizações para o desenvolvimento e a evolução de sua gestão, por meio da disseminação dos Fundamentos e Critérios de Excelência, para que se tornem sustentáveis, cooperativas e gerem valor para a sociedade.

O prêmio reconhece as organizações que são referência em excelência da gestão no Brasil. O processo visa estimular o desenvolvimento do País, promover a melhoria da qualidade da gestão e o aumento da competitividade das organizações.

“O Brasil tem um dos piores índices de produtividade das empresas no mundo, em média geral. O desafio é levar esses avanços de gestão apresentados neste prêmio para as empresas de menor porte e de diferentes segmentos. Isso é importante para que possamos gerar avanços significativos na economia do País”, destacou Beto Rosado.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s