Beto Rosado tem reunião com Blairo Maggi para tratar da fruticultura

IMG_1715

O deputado federal Beto Rosado (PP) participou de audiência com o ministro da Agricultura, Blairo Maggi (PP), para tratar da fruticultura. Ele acompanhou empresários, o deputado Guilherme Coelho (PE) e o presidente da Associação Brasileira dos Produtores e Exportadores de Fruta, Luiz Roberto Barcelos. Barcelos também é responsável pela Agrícola Famosa, que gera mais de 8 mil empregos na região oeste do Estado.

DSC_0013

Entre os temas da reunião com os fruticultores, estavam a abertura do mercado para exportação, o Plano Nacional da Mosca da Fruta e mais agilidade do registro de defensivos utilizados na produção. Ao ministro, o deputado alertou sobre a importância da fruticultura para a economia do Rio Grande do Norte e lembrou que as regiões de Mossoró, da Chapada do Apodi e do Vale do Assu tem um potencial ainda maior na produção de frutas para exportação.

DSC_0027

Mais cedo, Beto Rosado tratou com o ministro Blairo Maggi sobre os problemas no credenciamento de pescadores, paralisado há mais de um ano. Ele também conversou sobre o não pagamento do seguro-defeso referente aos meses de dezembro de 2015 a fevereiro de 2016, que agora depende de uma decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal, Luís Roberto Barroso.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s