Beto Rosado acompanha posse de Gilberto Occhi na presidência da Caixa

DSC_0794

O deputado federal Beto Rosado (PP-RN) acompanhou nesta quarta-feira (1º), a posse do novo presidente da Caixa Econômica Federal, Gilberto Occhi. Na ocasião, o deputado lembrou da parceria de trabalho que os dois mantiveram quando Occhi esteve à frente do Ministério da Integração.  “O ministro foi um grande parceiro do Rio Grande do Norte, destinando recursos para as ações de convivência com a seca e o andamento de obras hídricas importantes. Sei que fará um trabalho competente como presidente da Caixa, onde é funcionário de carreira”, continuou.

O deputado lembrou ainda que antes de deixar o Ministério da Integração, Occhi incluiu o projeto do ramal Apodi da Transposição do Rio São Francisco no Plano Plurianual do Governo Federal, aprovado em dezembro de 2015 pelo Congresso. Sem a inclusão, as leis orçamentárias dos próximos anos não poderiam reservar recursos para a obra.

Foto de quando Beto Rosado e Gilberto Occhi estiveram em Mossoró entregando unidades do programa Minha Casa, Minha Vida, financiado pela Caixa.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s