Publicada regulamentação do PPA, que inclui 5 emendas de Beto Rosado

DSC_0062

Foi publicado no Diário Oficial da União o decreto que regulamenta o Plano Plurianual (PPA) do Governo Federal para os próximos quatro anos. Segundo a publicação, compete ao Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, monitorar, avaliar e revisar o Plano, quando necessário.

Ao saber da regulamentação, o deputado Beto Rosado aproveitou para destacar as emendas que conseguiu incluir no PPA, como a duplicação da BR-304, a inclusão do Rio Grande do Norte na rota da ferrovia Transnordestina, a integração das bacias hidrográficas do estado, o asfaltamento da BR-104 e a construção do Parque Tecnológico de Mossoró.

O PPA estabelece os projetos e os programas de longa duração do poder executivo, definindo objetivos e metas para um período de quatro anos. A inclusão de uma obra no Plano Plurianual é o primeiro passo para que ela seja objeto das leis orçamentárias posteriores (LDO e LOA) e da consequente execução por parte do governo.

Para o deputado, uma das obras mais importantes é a integração das bacias hidrográficas do estado, para ampliar a oferta de água em todas as regiões. “Outra obra importante é a duplicação da BR-304, principal ligação da capital com as regiões central e oeste”, concluiu.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s