Beto Rosado acompanha caravana da CNBB no Seridó

Beto Rosado em Caicó 02

Beto Rosado ao lado do bispo Dom Mariano Manzana e do Padre Talvacy

O deputado federal Beto Rosado (PP) acompanhou nesta segunda-feira (29), a caravana da Confederação Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB). Até o dia 3 de março, o grupo de bispos, padres e pessoas ligadas às pastorais sociais, farão uma visita às obras da Transposição do Rio São Francisco.

O ponto inicial da viagem foi a Barragem Armando Ribeiro, no município de Itajá (RN). De lá, o grupo conheceu as obras da Barragem Oiticica, em Jucurutu, e conversou com as famílias atingidas pela construção, na capela da comunidade Barra de Santana.

Na manhã da terça-feira (1º), a comitiva irá à Barragem Engenheiro Ávidos (Boqueirão), no município de São José de Piranhas (PB). Desse reservatório, partirão os canais que trarão água para a Paraíba, Ceará e Rio Grande do Norte. A viagem termina na manhã do dia 3, com uma missa na catedral da cidade de Salgueiro (PE).

Do Rio Grande do Norte, participam da caravana Dom Jaime Vieira Rocha, Arcebispo de Natal, Dom Mariano Manzana, bispo de Mossoró, e Dom Antônio Carlos, de Caicó.

O deputado Beto Rosado é o representante do Rio Grande do Norte na Comissão Especial da Câmara que acompanha as obras no São Francisco.

Beto Rosado em Caicó 01

Beto Rosado na barragem de Oiticica

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s