Beto Rosado quer prorrogar prazo de pagamento para dívidas rurais

DSC_0154

O deputado federal Beto Rosado (PP) apresentou o projeto de lei Nº 3838/2015, que prorroga o prazo de pagamento das dívidas do crédito rural para os pequenos agricultores. O prazo para liquidação do crédito, ofertado pelo governo federal, termina no final do mês e a intenção do deputado é prorroga-lo até 2017.

Nos últimos anos, os produtores rurais do Nordeste tem enfrentado uma severa estiagem. Milhares de agricultores perderam suas plantações e seu rebanho, causando queda da renda das famílias e prejudicando a economia de toda a comunidade. A falta da renda fez com que comerciantes locais, fornecedores, prestadores de serviços e profissionais autônomos não encontrassem demanda para seus produtos e serviços.

Para Beto Rosado, a insistência da falta de chuvas e os benefícios que toda a população local experimentará, revela que a prorrogação do prazo para liquidação das dívidas é mais que uma necessidade. “É uma tentativa de recuperar a viabilidade econômica da agropecuária, principal atividade desenvolvida nas áreas rurais”, destacou.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s