Presidente da Comissão de Minas e Energia destaca liderança do deputado Beto Rosado

DSC_0215

O presidente da Comissão de Minas e Energia da Câmara Federal, deputado Rodrigo de Castro (PSDB-MG), aproveitou o lançamento da Frente Parlamentar do Petróleo e Gás, nesta quinta-feira (08), para destacar a participação do deputado Beto Rosado (PP-RN) como presidente da frente. “Até por ser do Rio Grande do Norte, o maior produtor de petróleo em terra, a participação e a liderança do deputado Beto Rosado é importante e muito bem-vinda”, ressaltou.

“Tivemos ontem a rodada de licitação das áreas de petróleo, que se mostrou aquém do esperado. O mercado enfrenta um momento difícil e a Petrobras não está apta a desempenhar tudo aquilo que ela se propõe hoje. Isso está muito latente, por causa da situação de caos orçamentário e financeiro da empresa. Nesse contexto, a Frente do Petróleo e Gás é estratégica na articulação de soluções para o setor”, continuou Rodrigo de Castro.

O coordenador da bancada federal potiguar, deputado Felipe Maia (DEM), também destacou o papel do presidente da frente. “Beto Rosado faz a diferença no Congresso Nacional e no seu primeiro mandato já preside uma frente parlamentar importante. O deputado é uma grata surpresa para o Rio Grande do Norte e a Frente do Petróleo e Gás não poderia estar melhor representada que na figura de seu presidente”, concluiu.

Fotos de Vanessa d’Oliviêr

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s