Beto Rosado acompanha ministro em visita às obras do São Francisco

DSC_0126

O deputado federal Beto Rosado (PP) acompanhou o ministro da Integração, Gilberto Occhi, em agenda de acompanhamento da obra da Transposição do São Francisco. O ponto central da programação desta sexta-feira (25), foi a visita ao reservatório Caiçara, na região de São José de Piranhas, na Paraíba. De lá, partirão os ramais Apodi e Piranhas, que levarão as águas do Velho Chico para o Rio Grande do Norte.

Para o deputado Beto Rosado, único representante potiguar da comissão da Câmara responsável pela fiscalização da obra, esse é um momento histórico. “Fiquei muito feliz ao constatar, de perto, que um antigo sonho de todo o povo nordestino está mais perto de se tornar realidade.”

Também participaram da agenda, que contou ainda com um sobrevoo sobre as obras do Eixo Norte, o senador Jorge Viana, do PT do Acre, vice-presidente do senado, o senador Elmano Férrer, do PTB piauiense, o deputado Sibá Machado, líder do PT na Câmara e o deputado Fernando Monteiro, do PP de Pernambuco.

Na próxima segunda-feira (28), Beto e Gilberto Occhi estarão na Assembleia Legislativa para debater o andamento das obras.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s