Veredores potiguares tem reunião com bancada federal em Brasília

Os vereadores potiguares, que estão em Brasília na Marcha dos Vereadores, participaram de reunião com a bancada federal do Rio Grande do Norte. O encontro foi no início da noite desta quarta-feira (19), na Câmara dos Deputados. Esteve presente o senador José Agripino (DEM), o líder da bancada, deputado Felipe Maia (DEM), os deputados Beto Rosado (PP), Fábio Faria (PSD), Antônio Jácome (PMN), Walter Alves (PMDB), Rafael Motta (PROS) e Rogério Marinho (PSDB).

Na pauta de 13 pontos, destaque para o Aeroporto de Mossoró, o perímetro irrigado da Chapada do Apodi, retorno dos investimentos da Petrobras no estado, o projeto do porto graneiro, em Porto do Mangue, as estradas da Castanha e do Cajueiro, mais incentivo à interiorização do turismo, a transposição do São Francisco, os recursos para as barragens de Oiticica e Umarizeira, operação Carro Pipa, liberação de emendas, pacto federativo e parceria legislativa.

“O Ministério da Integração tem garantido os recursos para as barragens e o abastecimento por carro-pipa. Também é bom o andamento das obras da transposição, que futuramente, poderão ser utilizadas para irrigação na Chapada do Apodi, apesar da prioridade ser o consumo humano. Já o contingenciamento das emendas para os municípios e dos recursos para obras importantes, como as estradas do cajueiro e da castanha, tem nos deixado de mãos atadas”, detalhou o deputado Beto Rosado.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s