Beto Rosado é contra a PEC que reduz o Fundo de Financiamento do Nordeste

O deputado federal Beto Rosado (PP), participou nesta terça-feira (18) do seminário que a Associação dos Funcionários do Banco do Nordeste promoveu para discutir o fortalecimento dos órgãos de desenvolvimento regional. O evento ocorreu no auditório Nereu Ramos, da Câmara dos Deputados, e reuniu parlamentares da bancada do Nordeste, além de funcionários do BNB.

DSC_0808

Um dos principais assuntos discutidos na ocasião foi a Proposta de Emenda à Constituição 87/2015, do Governo Federal, que pretende cortar 30% dos recursos dos Fundos Constitucionais (FCO, FNO e FNE). O deputado Beto Rosado é contrário à medida e defendeu sua rejeição por entender que ela compromete a política de desenvolvimento, principalmente, do Norte e do Nordeste.

DSC_0809

O parlamentar também aproveitou o seminário para falar sobre a seca e pedir ao Banco do Nordeste uma atenção maior com os agricultores no que diz respeito ao crédito rural. “Por falta de chuva, o pequeno agricultor não produziu e não tem como pagar suas dívidas do crédito rural. É preciso uma renegociação dessas dívidas e um reaprazamento”, concluiu Beto Rosado.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s