Beto Rosado diz que “Justiça na Praça” chega à população na hora em que ela mais precisa

Justiça na Praça 01

O deputado federal Beto Rosado (PP), participou da 42ª edição do Projeto Justiça na Praça, promovido nesta sexta-feira (14), em São Miguel. O projeto do judiciário realizou mais de treze mil atendimentos no município, em parceria com a prefeitura, o Governo do Estado, o Ministério Público, a OAB e outros parceiros.

Justiça na Praça 02

Na ocasião, Beto Rosado parabenizou o prefeito Dario Vieira pela parceria com o Tribunal de Justiça e destacou o trabalho da desembargadora Zeneide Bezerra na coordenação do Justiça na Praça. “A desembargadora tem feito um trabalho elogiável e preocupado com a população. Deixo aqui os parabéns de quem acredita que devemos aproximar dos que mais precisam os poderes constituídos”, afirmou Rosado.

Justiça na Praça 03
O deputado reforçou que o oferecimento de serviços gratuitos à população, em um momento delicado como o da seca, vem em boa hora. Entre as ações, está a o plantão jurídico, formado por magistrados, promotores e conciliadores, acompanhado por atendimento jurídico gratuito, prestado por advogados e defensores públicos, dentre outros benefícios, como a emissão de carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho e título eleitoral.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s