Beto Rosado conversa com ministro da Fazenda sobre projeto de ajuste fiscal

O deputado federal Beto Rosado (PP/RN) conversou com o ministro da Fazenda, Joaquim Levy, sobre a emenda que apresentou ao último projeto de ajuste fiscal do governo. Com o fim da apreciação em primeiro turno da reforma política, a Câmara dos Deputados deverá votar na próxima semana o PL 863/2015, que aumenta a carga tributária de 56 setores da economia. Pela proposta, as alíquotas de contribuição previdenciária subiriam de 1% para 2,5% e de 2% para 4,5%, conforme o setor.

A emenda que o potiguar apresentou mantém em 2% a contribuição do setor das Tecnologias de Informação e Comunicação, em que o peso da mão de obra representa o maior gasto das empresas. O deputado está preocupado com o aumento da taxa de desemprego na área de Call Center, que somente nos municípios de Natal e Mossoró empregam mais de sete mil jovens. “Apresentei essa preocupação ao ministro e ele foi sensível à nossa proposta”, destacou Beto Rosado.

Joaquim Levy e Beto Rosado também conversaram sobre a escolha da sede para o novo Hub da TAM, que está sendo disputado por três capitais nordestinas. “O ministro falou que está consciente da luta de Natal e se colocou a disposição para contribuir”, concluiu o deputado.

Foto de Alex Sandro Feitosa.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s